Olá, visitante! Entrar Registrar-se
Entrar
Nome de Usuário/E-mail:
Senha: Perdeu a Senha?

Galos de Briga | Forum
  • Portal
  • Pesquisar
  • Lista de Membros
  • Calendário
  • Ajuda
Galos de Briga | Forum › Geral - Sala de Visitas › Assuntos Gerais v
1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Ares AM-008 ou Ares Octarms KM07
Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo de Exibição de Tópico
Ares AM-008 ou Ares Octarms KM07
Kahmalbr Offline
Usuário Junior
**
Postagens: 2
Tópicos: 2
Juntou-se: May 2016
Reputação: 0
19-01-2017, 04:45 PM
Olá, estou comprando a minha primeira AEG, quero comprar um rifle para função Assault que pode ser usado em jogos CQB. Estou pensando em comprar uma ARES Amoeba M4 AM-008 ou uma ARES M4 Octarms M4-KM07. O problema que a KM07 está R$ 700.00 mais cara que a AM-008, dai surgiu a duvida. 
Vale a pena comprar a  KM07, ou eu compro a AM-008 e uso esses R$ 700,00 para comprar RED DOT e outros equipamentos do loud out? A tecnologia empregada nas peças internas vale essa diferença de preço? 
Desde já agradeço a atenção.
Att. Manoel 
Encontrar
Responder
Farina Offline
Usuário
Postagens: 218
Tópicos: 3
Juntou-se: Nov 2013
Reputação: 0
19-01-2017, 07:39 PM
Kahmalbr, a diferença entre as duas eu desconheço, mas a qualidade do padrão amoeba até aqui está garantido. As Ares que tive/tenho são anteriores à amoeba mas sãoo de excelente qualidade tb. Como é a primeira, acredito ser mais interessante gastar menos e aproveitar a grana compondo o seu equipamento e, seguindo a onda da primeira AEG, não sei se o red dot é indicado. Teste sua arma e sua precisão, treine bastante e, se daqui uns meses vc achar que faz falta, compre. Boa sorte!
[Imagem: bannerpequenogalosdebri.jpg]
Encontrar
Responder
azulato Offline
Moderador
Postagens: 2,102
Tópicos: 56
Juntou-se: Jan 2011
Reputação: 1
20-01-2017, 04:04 PM (Este post foi modificado pela última vez: 20-01-2017, 04:34 PM por azulato.)
Manoel, dentro das regras do Real Action, e especificamente dentro dos jogos do Galos, não existe uma "função Assault". Todos jogamos em todas as posições.

O uso das AEGs é dinâmico. Normalmente estamos em movimento, nos deslocando desde espaços abertos até dentro de estruturas.

Para sua primeira AEG, o ideal é escolher um modelo versátil - nada que tenha cano longo demais, nem curto demais. Um modelo de cano normal vai poder ser usado nas diferentes situações de jogo e treino. Com o tempo e o aprendizado, você poderá decidir o q te atende melhor, e você poderá escolher outra arma ou simplesmente mudar o comprimento do cano da sua arma para melhorar os seus resultados em campo.

A ideia de economizar (um pouco) na arma para adiantar a compra de outros equipamentos é válida. Como disse o Danilo, reddots NÃO são tão importantes quanto outros itens, como coletes, calçados, proteção ocular e outros EPI (joelheiras, luvas, etc.).
[Imagem: bannerpequenogalosdebri.jpg]
“A nação que muito diferencia seus pensadores de seus guerreiros está fadada a ter sua política exercida por covardes e seu combate travado por tolos.”
Sir William Butler
Website Encontrar
Responder
« Mais Antigo | Mais Recente »

• Visualizar uma Versão para Impressão
  • Subscrever este tópico
Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
  • Contate-nos
  • Galos de Briga | Airsoft MG
  • Subir
  • Modo Leve (Arquivo)
  • Feed RSS
Hora atual: 28-02-2021, 07:52 PM Criado por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group. Created by DSlakaitis.
Modo Linear
Modo Lista